sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cunha


Já escrevi aqui pra todo mundo e seria injusto se não falasse dela também! Embora, digam que cunhada não é parente, né?!!! rsrsrsrs

Brincadeirinha cunha!

Bom, o aniverário dela foi domingo passado, dia 17, mas apesar de estar de férias, os dias têm sido muito corridos e ainda não tive tempo de parar para escrever.

O fato é que ela é minha cunha preferida!!! No fundo, nem sempre foi assim, pois ela sabe que eu morriaaaa de ciúmes dela com o meu irmão, quando eles ainda eram namorados.

Bom, mas esse tempo passou e o ciúme deu lugar para um sentimento bem mais bonito, a admiração. Na verdade eu sempre a admirei. Quando ela ia passar uns dias em casa, eu ainda era criança, e lembro-me de observá-la e achava um máximo o fato dela usar maquiagem, cremes, e não via a hora de crescer também! Hoje a admiro como pessoa, como esposa do meu irmão, como mãe dos meus tesouros!

Ela já foi comigo ao ginecologista, já me deu conselhos, aturou muita coisa que não precisava, já me pediu favores e me fez muitos outros, me acolheu em sua casa sempre que precisei, e me acolhe até hoje e ainda passa café só pra mim (mesmo não sendo a sua especialidade, rsrs!), ela faz a melhor maionese do mundo e um pudim como ninguém, parece até de padaria!!!! E, acima de tudo isso, me deu a oportunidade de exercer o melhor "cargo" que poderia exercer, o de tia!

Cunha, obrigada por tudo! Só posso te desejar muita saúde, sucesso e felicidade, pois a sua felicidade traz felicidade para mim também e para aqueles que eu amo tanto!

Da sua também preferida,
Cunha.



Nenhum comentário: