domingo, 9 de maio de 2010

Mother. Mutter. Mére. Madre. MÃE.

Em qualquer lugar do mundo esta palavra tem o mesmo poder, carrega o mesmo peso.

Mãe. Não consigo descrever em palavras o siginificado, não apenas da palavra, mas principalmente da pessoa mãe em minha vida.

É mais que justificável que tenha sido separado um dia exclusivo delas no ano, para que recebam as homenagens e carinho que merecem como reconhecimento de tudo que fazem por cada filho e até por aqueles que não são filhos de verdade, nascidos de seu próprio ventre.

Mãe, não sei mais como te dizer o quão importante você é em minha vida. Alíás, importante não, eu diria essencial. Certamente eu não teria chegado até aqui se não fosse o seu cuidado, amor, proteção e dedicação.

Mãe, como retribuir

Um amor tão grande assim

Que não mede esforços

Mãe, cada dia que eu vejo

Em sua vida um modelo

De dedicação sem fim


Na sua entrga, eu recebi

Na sua renúncia, eu construi

Na sua proteção, eu me arrisquei

Brinquei, sonhei, fui criança

E agora mamãe, quero retribuir


Mamãe, eu não teria chegado aqui

Mamãe sem o teu amor por mim

Perdão pelas vezes que não reconheci

Mamãe, quero retribuir


Te amo Mãe, Mamis, Mamadi!!!




Nenhum comentário: