terça-feira, 19 de outubro de 2010

O amor

"O amor de Deus já não supriu necessidades em seu coração que já lhe pareceram fora de questão? Você estava vivendo sob uma carga tão grande de pecado e arrependimento, que chegou a pensar que nunca retornaria ao caminho da Sua graça. Mas Ele olhou para você com amor e disse que você não tinha que se preocupar. Ele queria você de volta. Ele desejava que você entendesse o quanto precisava dEle e, ao se arrepender e voltar-se para Ele, Ele lhe amara e perdoaria. 

Você pensou que a vida acabou quando um certo contratempo tirou todo o vento da sua embarcação. Você perdeu suas forças e clamou a Ele. Você orou como nunca antes havia orado. E mesmo não sendo fácil voltar e prosseguir, de alguma forma você sobreviveu. Ele alcançou você com a paz que prometera. 

Não foi quando você estava se comportando como um anjo que Deus escolheu derramar Seu amor sobre você. Não foi porque você era tão merecedor que Ele lhe ofereceu Sua graça. Ele é o seu modelo. Ele é aquele cujo amor é feito para ser imitado. Mesmo você não sendo um candidato adequado ao Seu amor, Ele lhe amou mesmo assim. Ele pagou o preço."
(Trecho do livro "O desafio de amar")

Um comentário:

Sara de Paula disse...

Esse blog está com uns posts tristes últimamente...Esse último, apesar de muito lindo, não conta por que é trecho de livro.

Não sei oq está acontecendo, e quero muito aparecer pra gente papear Re, mas não esqueça que quem cuida de você, é mais forte do que qualquer problema e quer muito te ver feliz. Fique sozinha com Ele por um tempo, e as coisas vão clarear!

Bjão amiga!!! Até mais!