terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sem título


A mensagem é tão forte que dispensa até título para este post......

" Não tenha medo de realizar mudanças em sua vida. Se um caminho que você planejou não está dando certo, mude. Existe uma linha tênue que separa a persistência da tolice. Se perceber que está no lado tolo não perca tempo: mude. Não olhe para trás. Não se culpe. A culpa não ajuda. Olhe para cima e carregue a experiência com você. Lá na frente ela vai fazer sentido.
  A grande beleza da vida está em sermos amados por nosso Pai na persistência e na tolice. Ele sabe que somos limitados. Nós também precisamos aceitar esse fato, vivendo em paz com nossas contradições. Mudar significa arejar, afinar, consertar, ajustar, crescer, poder realizar em novos planos de existência, novas metas com energia renovada. Se você está parado em algo há muito tempo, e não consegue sair do lugar, mexa-se, busque uma nova experiência agora. Deus quer sempre nos ensinar como renovar nossa alma e mente a partir dessas situações. Estou fazendo isso neste exato momento depois de um ano e meio tentando e andando em círculos. É preciso coragem para aceitar a realidade sem negá-la ou fantasiá-la, coragem para desistir do velho e coragem para buscar o novo.
     Deus pode tudo em nós se apenas reconhecermos que não podemos por nós mesmos. Corro agora na  direção do novo. O velho para mim não mais importa." (autor desconhecido)

Nenhum comentário: