segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu canto...



Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto:  "Digno"
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracasso
sLiberador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

(versão em português de Ana Paula Valadão) 

"Só Tu Senhor, conheces o meu coração
E podes preencher o vazio que nada e nem ninguém conseguem alcançar
Só Tu me dás valor quando estou vazio
Quando nada tenho a oferecer, o Teu amor e misericórdia transbordam
E o meu coração é curado
O que seria de mim, Senhor, sem a Tua graça?
Obrigada Pai, pelo amor incondicional
Pela misericórdia infinita
Pela graça, que me sustenta dia após dia"
Renata

Nenhum comentário: