terça-feira, 21 de julho de 2009




Eu ainda me lembro de quando ele me fazia de modelo, me arrumava toda, ajeitava meu cabelo e me colocava em várias poses para tirar fotografias. Ele me levava para comprar roupas de vez em quando, quando dava, e eu adorava!

A diferença de idade entre nós me incomodava quando eu era pequena, porque eu sempre queria estar por perto, ir nos mesmos lugares, ter os mesmos amigos. É claro que hoje sou feliz por ser mais nova!!!! rsrsrsrs

O fato é que com o passar dos anos construímos uma relação que pra mim, hoje, é essencial. Continuo me sentindo protegida e querida como quando era criança, mas agora podemos conversar de igual pra igual. É diferente. E é mais gostoso ainda. Com ele já passei horas no telefone, já trocamos muitos emails, já nos divertimos no MSN, já ouvi muita coisa que não queria mas que precisava, já levei muito puxão de orelha e lição de moral. Afinal, para isso também servem os irmãos mais velhos!

Eu sempre o admirei. Antes porque ele era o irmão mais velho, que me protegia, que me dava carinho, que era responsável e fazia coisas que eu não podia fazer. Mas hoje eu o admiro pela pessoa que ele se tornou. Admiro-o pelo caráter, pela honestidade, pela personalidade. Por tudo que ele já passou, por tudo que conquistou. Admiro-o pela família que construiu e que eu amo tanto quanto a mim mesma.

Ontem ele fez 35 anos. Não passamos juntos, não nos vimos, não pude dar um abraço apertado. Mas meu coração se encheu de alegria e gratidão pela sua existência em minha vida. As diferenças são relevantes quando comparadas ao amor e a amizade que existe entre nós. Hoje sinto falta dos telefonemas e dos emails que os rumos que as nossas vidas tomaram se encarregaram de dificultar. Sinto falta da presença, do abraço e da companhia que a distância não permite com a frequência que gostaríamos.

Mas, maior que tudo isso, é a alegria e a gratidão por sua vida e por sermos família, por fazermos parte um do outro, apesar de todas as coisas que façamos, dos rumos que tomamos e das pessoas que somamos à nossa vida. Uma coisa é certa e nunca vai muidar, somos irmãos. E gostamos disso. E precisamos disso. E isso, não tem preço.

Parabéns! Desejo toda a felicidade que possa existir, todo amor, paz, saúde, realizações. Sua felicidade também traz felicidade à minha vida.

Não importa quantos anos tenha, pode estar com os cabelos todos branquinhos, rodeado de netos, mas pra mim vc sempre vai ser o meu irmão. Pra mim, você sempre vai ser o Nê!

Nenhum comentário: