terça-feira, 25 de agosto de 2009

Muitas coisas

Depois de tanto tempo sem "postar" nada, cá estou novamente. Muitas coisas acontecendo.
As aulas começaram, faculdade nova, curso novo, amigos novos. Muita correria, canseira e sono. Mas sei que no fim vai valer a pena!

Praticamente 1 mês sem escrever nada, nem sei por onde começar. Aliás, começo lembrando que meu aniversário tá chegando e eu ADORO isso. Ainda não sei se vou pra Londrina no feriado de 07/09, estou decidindo, afinal além do tempo a grana também tá curta ultimamente. E a novidade, onde fica??? rsrsrs

Bom, só quero registrar que estou muito feliz. Depois de dias cinzentos e noites escuras demais, finalmente o sol voltou a brilhar pra mim. Feliz comigo mesma, feliz com a vida. Feliz em estudar novamente; feliz por estar gostando do curso, apesar de não ter gostado tanto assim da faculdade; feliz por ter conhecido pessoas bacanas e pela possibilidade de fazer novos amigos.

Nenhum comentário: