terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pechinchas







Que eu gosto de uma pechincha todo mundo sabe. Aliás, quem não gosta de comprar coisinhas legais e baratas???


Bato ponto na 25 de março, no Brás, no Bom Retiro e onde mais tiver preço bom e coisas bacanas. Até na feira gigantesca de BH já fiz aquisições!!! E ainda quero conhecer o Saara no Rio de Janeiro......hehehehe


Bom, mas nesse final de semana, confesso que fui conhecer uma pechincha um pouco mais, digamos, sofisticada! Para satisfazer uma vontade antiga do meu excelentíssimo, fomos conhecer a out let da Nike. Chique não?! Pois é....


Sinceramente, não ligo muito pra marca, etiqueta e coisas do tipo. E não me incomodo de comprar uma calça jeans da promoção se ela vestir bem. Mas, é óbvio, que todo mundo gosta de coisa boa. E Nike é Nike né.........tem muita coisa legal, calças super confortáveis e lindas, blusinhas fofas, bolsas, agasalhos. Os tênis são bem mais baratos que nas lojas comuns. É claro que as coisas são de coleções passadas, mas, pra mim, isso não faz a menor diferença.


Outra coisa legal é a forma de pagamento. Você pode comprar coisas boas, baratas e ainda ter facilidade para pagar, porque eles parcelam no cartão de crédito. Pra quem não tem o dinheiro em espécie ali na hora da compra, pode comprar e pagar depois. Não parece ótimo???

Um comentário:

vavabaixinha disse...

Rêêêê!!!! Eu passei por aqui e achei um mimo o seu blog! Gosto ainda mais de vc, agora que já te conheço um pouquinho mais!
Ah, passa lá no meu tbm...tô arrumando ele, tá até meio sem graça. Mas dá pro gasto! www.sourgirlagain.blogspot.com

Smackkk