quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presente!!!

Quem não gosta de ganhar presente????

Bom, eu A-D-O-R-O!!! E pode ser qualquer coisa. Fico feliz até com um bombom que chega de forma inesperada, uma carta, um email de uma pessoa que nem imaginava receber. O que me deixa feliz mesmo é o fato de ter sido lembrada por alguém. Faz bem para o ego, faz a gente se sentir importante para alguém, nem seja por 5 minutos.

Ainda faltam 18 dias para o meu aniversário, mas hoje ao checar meus emails, recebi um presente M-U-I-T-O legal e que me deixou MEGA feliz!

Meu "irmãozinho" (que de "zinho" não tem nada!) lindo me deu de presente um vale presente da Livraria Cultura. Imagina se eu, que quase não gosto de livros, não gostei né?!

Como eu havia pedido uns livros de jornalismo emprestado para ele e ele não tinha nenhum, acabou me dando de presente o vale presente para que eu pudesse comprar os livros que eu gostaria de ter.

Simplesmente AMEI!

Obrigada meu Maninho querido! Isso não foi um simples presente, foi um PRESENTAÇO!!!







Nenhum comentário: