quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seja Alegre

A IBAB disponibilizou em seu site um resumo adaptado da obra "Seja Alegre" de Warren Wiersbe. A edição em português do livro está esgotada. Revirei a internet para encontrar este livro, mas agora só na Amazon e em inglês.

Este livro foi a base para o estudo de Filipenses dado na IBAB e que tanto falou ao meu coração em dias de amargura, tristeza e escuridão e que me deram um novo fôlego de vida quando eu não tinha mais força e vontade pra levantar todos os dias. 

Se alguém quiser ler, fica a dica e o link. É só clicar aqui para ler.

Um comentário:

Sara de Paula disse...

Legal! Li o começo do texto e é um modo muito interessante de encarar os fatos... rs...

Eu quero trazer a memória aquilo que me dá esperança não é? Gostei Re, boa dica! ;)

Bjão.