sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do meu coração para o Teu

Essa canção não sai do meu coração e dos meus lábios nos últimos dias:


"Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face é tudo que eu preciso
E eu te direi:

Que vai a valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo"

Eu sei, Senhor, que vai valer a pena. Cada lágrima, cada dor, cada decepção, cada gemido. 
E lá na frente eu sei que direi: Senhor, valeu a pena.

É esta certeza que me mantém de pé nesses dias de breu. É a certeza de que estás comigo que me sustenta nos dias em que a angústia toma conta da minha mente e coração. A incerteza do amanhã não é nada perto da certeza do Teu amor por mim.

Obrigada por estar comigo sempre. Obrigada pelo amor e cuidado incondicionais. 

Sim, vai valer a pena, eu sei que vai.



Um comentário:

Thatica. disse...

Confiar em Deus, é assinar uma folha em branco e deixar que ele escreva a sua vida!

Flor, vc é linda demais perfeita aos olhos do Pai! Admiro quem tem essa fé, determinação, garra e crê em Deus. Não digo isso da boca pra fora.. mas porque nos dias de hoje, ser assim, é quase uma jóia rara!

Anota meu msn: tatiane_rplangone@hotmail.com

Um beijo. Deus te abençoe!