quarta-feira, 4 de maio de 2011


Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro Senhor
Calo o meu coração e me prostro
Te adoro Senhor
No dia mal quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta


Deus, me ensina a confiar no Teu amor por mim quando eu não consigo enxergar nada.
Tenho andado no escuro, sem saber onde estou pisando. Sem saber onde estou e onde vou chegar.
Ensina-me a confiar em Ti, na Tua vontade e nos Teus propósitos.
Mostra-me a direção que devo seguir, o caminho que devo escolher e faça-me capaz de entender que é o melhor que tens para mim. 
Faça-me capaz de querer a Tua vontade acima da minha. Capaz de entregar minha vida sem reservas. Abrir mão dos meus planos e vontades.  

Ajuda-me a entender que Tu podes ver além, onde a minha visão não alcança. Que o que está me esperando adiante é muito melhor do que eu possa sonhar ou esperar. E que os Teus sonhos pra mim são muito maiores do que eu poderia imaginar viver um dia.

Nenhum comentário: