segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquilo que me dá esperança

"Tantas lutas, tantas dores
 Num deserto pareço estar
 Mas te entrego os meus temores
 Sei que em Ti Senhor, posso confiar

 Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
 Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

 Como é bom pertencer a um Deus de amor
 Como é bom confiar em sua fidelidade
 Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
 Eu te adoro, Deus de amor"


Essa é a minha canção desta semana. 
Enfrentar os desertos do nosso próprio coração é tão difícil, que precisamos nos apegar em "algo" que nos dá esperança e a certeza de que pertencemos a algo muito maior que tudo isso aqui.

"Senhor, restaura-nos, assim como enches os leitos dos ribeiros no deserto
 Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão
 Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria"
Salmos 126:4-6


Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria
Salmos 126:4-6

Nenhum comentário: