segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Pai,

Hoje é dia dos Pais. Faz tanto tempo que você não está mais aqui. Alguns dias confesso que não sinto sua falta. Os dias passam tão rápido, faço tantas coisas que não tenho tempo de sentir. Afinal, já são quase 20 anos vivendo assim.

Vez ou outra as lembranças voltam na memória, avassaladoras. Enchem a mente e o coração. Pergunto-me sempre como seria se você ainda estivesse aqui. Como seriam todos esses anos com você? O que seria de mim hoje se você estivesse presente na minha vida até hoje? Às vezes dói, quase sempre. Mas logo lembro que sou feliz por ser quem eu sou hoje e pela história que construímos como família até aqui e, prefiro pensar que você também está feliz com isso, onde quer que esteja.

Mesmo assim,eu queria que você estivesse aqui hoje. Queria que pudéssemos estar juntos neste dia dos pais. Se não juntos, ao menos poder te ligar e dizer da sua importância na minha vida e ouvir sua voz mais uma vez.

Queria poder te apresentar o Deus que eu conheci, nosso verdadeiro Pai. Queria que você se sentisse amado por Ele como eu me sinto. Não sei se você teve tempo de conhecê-lo.

Agora estou aqui na Igreja, sentada escrevendo para você e pedindo ao Pai que, se ainda houver tempo, que Ele te receba e te acolha em Seus braços de amor.

Queria que você ainda estivesse aqui. Queria saber como seria.  E essa é uma dúvida que eu carregarei para sempre comigo.

Feliz dia dos Pais, pai.

Esta é a "nossa" música.

Nenhum comentário: