quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um novo começo

Hoje é 1º de setembro.

Início de um novo mês. Por coincidência é o mês do meu aniversário.
E o meu desejo é que seja também o início de um novo ciclo na minha vida.

Ontem, 31/08/11, nos últimos instantes deste dia busquei ao Senhor. Rendi meu coração, meus planos, minhas frustrações, meus medos e projetos a Ele. 

Como eu mesma disse a Ele, sei que não será fácil, sei que terei dificuldades, sei que terei dias difíceis, dias de fraqueza, medo e que posso pensar em desistir. Mas coloco desde já esses dias diante de Deus e clamo pelo Seu socorro, Seu auxílio e força.

Engraçado que nesse exato momento, ontem a noite, começou a tocar uma música que, acredito ter sido tão apropriada e expressa todo o meu desejo:

"Conhecer-Te mais, estar mais perto de Ti
 Mergulhar no teu rio, Senhor, sentir teu fluir
 Pois onte Tu estás há liberdade
 Espírito Santo, fique a vontade
 Tenho saudades de Ti, Senhor
 Eu anseio por Tua presença"
(Saudades - CD A Canção do Amor - Ana Paula Valadão)

Ao final da minha breve, mas sincera, oração e rendição Deus ainda falou comigo de forma tão linda e específica em Oséias 2:14-23

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.
 E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito.
E naquele dia, diz o SENHOR, tu me chamarás: Meu marido; e não mais me chamarás: Meu senhor.
E da sua boca tirarei os nomes dos Baalins, e não mais se lembrará desses nomes.
E naquele dia farei por eles aliança com as feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra quebrarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deitar em segurança.
E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias.
E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR.
E acontecerá naquele dia que eu atenderei, diz o SENHOR; eu atenderei aos céus, e estes atenderão à terra.
E a terra atenderá ao trigo, e ao mosto, e ao azeite, e estes atenderão a Jizreel.
E semeá-la-ei para mim na terra, e compadecer-me-ei dela que não obteve misericórdia; e eu direi àquele que não era meu povo: Tu és meu povo; e ele dirá: Tu és meu Deus!


E para terminar, um clamor cantado:



Nenhum comentário: