terça-feira, 22 de outubro de 2013

O amor de Deus

"Quando estou em comunhão consciente com a realidade do amor selvagem, apaixonado, inexorável, obstinado, insistente e gentil de Deus por mim, então não se trata de eu ter que, ou precisar de, ou ser obrigado a, ou dever mudar para; repentinamente, eu quero mudar porque sei o quão profundamente sou amado. Um dos resultados extraordinários da minha conscientização do impressionante amor de Deus por mim, do que jeito que sou, é liberdade de não ser aquilo que eu deveria ser, ou aquilo que os outros querem que eu seja. Posso ser quem realmente eu sou. E eu sou um amontoado de paradoxos e contradições: eu creio e duvido, confio e perco a coragem, amo e odeio, sinto-me mal por estar me sentindo bem, sinto-me culpado por não me sentir culpado. Aristóteles dizia que somos animais racionais. Eu digo que sou um anjo com uma capacidade incrível de beber cerveja. Deus ama o meu eu real. Não necessito ser outra pessoa... Eu simplesmente me exponho ao amor que é tudo e tenho uma confiança imensa, inabalável, despreocupada, de que Deus me ama tanto que vai me mudar e moldar no filho que Ele sempre quis que eu fosse." Brennan Manning

Tudo  que eu precisava para começar bem meu dia. Para lavar a alma de toda culpa por não ser aquilo que acredito que deveria ser. 

Vamos nos expor ao amor de Deus!



Nenhum comentário: