sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E 2009 chegou!


Com um show de fogos de artifício. Foi assim que nos despedimos de 2008 e recebemos 2009. Fomos pra Avenida Paulista assistir a queima de fogos. Eu, Rafael e Sula. Até mesmo por falta de opção, mas foi bom. Apesar de não conseguirmos ver direito, pois as ruas que dão acesso a avenida estavam todas interditadas e não conseguirmos chegar, mas foi bonito mesmo assim. Assistimos de uma rua paralela, mas não dava pra ver direito por causa dos prédios. Fiquei um pouco frustrada e irritada, mas logo resolvi relaxar pois me estressar a essa altura só estragaria a noite.

2009 começa sem muitos planos traçados por mim. Não defini nenhum objetivo claro pra esse ano, apesar de querer que tantas coisas acontecessem. Não sou de fazer muitos planos, prefiro que as coisas aconteçam naturalmente, embora acredite que alguns planejamentos sejam necessários. Na verdade espero que 2009 seja um ano de respostas. Esse é o meu maior objetivo pra esse ano. Encontrar respostas, enxergar caminhos e segui-los. Tenho muitas perguntas, dúvidas, questionamentos. Sem essas respostas fica meio difícil traçar planos e, mesmo que os traçasse, ficaria difícil cumpri-los.

Que 2009 venha com muita saúde, paz e alegria. Que seja cheio de surpresas, coisas boas, amizades novas, amizades antigas, perspectivas, expectativas, desafios. Que venham também as decepções, as frustrações, pois elas são necessárias e nos ajudam a crescer. O meu ano eu já entreguei pra Deus. Creio que os planos da minha vida já foram traçados por Ele e espero que cada um seja cumprido no seu devido tempo.

Nenhum comentário: