quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não perturbe.




Hoje eu tô com a paciência bem curta pra algumas coisas.


Estou meio P da vida com algumas situações. Sabe aqueles dias que vc se sente a "boba da corte"? Então, é mais ou menos isso. Deve ser TPM, só pode ser!

Minha vontade hoje era colocar em minha testa a placa "NÃO PERTURBE" e sair por aí. Apertar o botão "Off" e me desligar de tudo e de todos. Na verdade mesmo, a vontade é apertar a tecla "foda-se" mesmo e aí fica tudo ok. Pena que eu não consigo!

Pena é que a vida não seja tão simples como um computador, senão teclaria "Ctrl+Alt+Del" e gerenciava todas as minhas "tarefas" e aquelas que me tiram a paciência seriam facilmente finalizadas. Bem facinho!

Mas, a vida não é assim. Não temos teclas nem botões, muito menos um manual de instruções que nos ajudem a lidar com alguns erros que insistem em piscar em nosso "monitor".

Mas beleza. Engulo meu mau humor e minha raiva do mundo e sigo nos meus relacionamentos sociais. Afinal, a gente precisa deles. Fazer o que?

Maldita TPM!











Nenhum comentário: