quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sou eu de novo, pai.

Pai, pensando bem, a saudade ainda dói sim.
Acabei de receber um email do Nê, ou Mano como vc o chamava, e confesso que isso remexeu muita coisa que estava guardada no meu peito e na minha memória.
E você não vai acreditar, ele me mandou a mesma música que cantei o dia todo pra você hoje. Não é incrível??!!! Olha só a letra:
"Não sei porque você se foi
quantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver
e aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
viveu, morreu na minha história...
E eu gostava tanto de você
gostava tanto de você..."
Eu não pude passar tanto tempo com você e nem te conhecer como o Nê (mano) te conheceu e sinto muito, muito por isso. Eu queria muito saber do que você gosta, ouvir sua risada outra vez, passear com você de mãos dadas por aí. Queria que você tivesse me levado pra conhecer o mar e brincar de castelo na areia comigo. Queria que você comemorasse meus aniversários todos os anos e me enchesse de mimos e carinhos. Queria que você visse minha barriga crescendo quando ficar grávida. Queria muito que você segurasse meu filho no colo quando ele nascesse. Queria que meu filho tivesse alguém pra chamar de vô, o que eu nunca tive.
Pai, tem um nó enorme na minha garganta querendo sair a todo custo. Quero chorar feito criança. Quero voltar a ser criança outra vez, só pra poder ter a sensação de te ter de novo.
"E eu, gostava tanto de você
gostava tanto de você..."

Nenhum comentário: