domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma declaração de amor

Foi o que eu tatuei em mim ontem.







Não, não é uma declaração de amor para o meu marido. Esta frase está na Bíblia, no livro de Cantares capítulo 6 verso 3. É uma declaração de amor ao Senhor Jesus, meu lindo noivo!

Quando pensei em fazer uma tatuagem, esse texto brilhou na minha mente no mesmo instante. Sempre achei que ao fazer uma tatuagem deve se fazer algo que tenha um significado muito importante, afinal isso vai ficar estampado no corpo o resto da vida. Assim, não tive dúvidas sobre o que faria. E ficou lindo!

Aqui vai uma música baseada nesse versículo e que eu amo!

"Meu coração espera por Ti
O Teu perfume quero sentir outra vez

Eu chamo Teu nome, Jesus
Suspiro por Ti

Teu amor é melhor que o vinho
Quero me embriagar

Eu sou do meu amado
Eu sou do meu amado
Eu sou do meu amado
E Ele é meu

Tuas palavras são doces
Tu és totalmente desejável

Quero me lançar aos Teus pés
Sem reservas me entregar
Vou correndo pra Te encontrar
Contigo quero estar"

(Ana Paula Valadão Bessa)

Nenhum comentário: