domingo, 3 de maio de 2009

Confio em Teu amor.








Nesses dias, mais do que nunca, essa tem sido a minha canção e a minha oração:

"Mesmo quando não posso entender
minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos do que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro Senhor, calo o meu coração e me prostro
no dia mau quero proclamar:
confio em Teu amor que não mudará
nem mesmo a morte pode me separar do Teu cuidado e proteção
mesmo quando não te vejo sei que a Tua mão me sustenta."

Mesmo que eu não consiga entender, Senhor. Mesmo que eu não consiga ver a solução, a saída. Mesmo assim, confio em Teu amor que não mudou e nem vai mudar. Sei que a Tua mão me sustentou até aqui e é ela que vai continuar me sustentando, porque sozinha eu não consigo. Ensina-me, Senhor, a confiar em Ti mesmo que tudo ao meu redor pareça contrário, porque sei que os Teus caminhos são mais elevados que os meus e os Teus mistérios mais profundos do que eu. Guia-me, Senhor, pelos Teus caminhos, pois sei que eles me levarão às águas de descanso e refrigério. Paro por aqui Senhor e te entrego o controle de tudo, tudo que eu tenho e sou. Não mais eu, mas Cristo em mim e que seja assim, sempre. Não me deixes desesperar Senhor, e quando eu fraquejar sustenta-me em Teu amor. Amém.

Nenhum comentário: