quarta-feira, 13 de maio de 2009

Esperança








Senhor, esta é a minha oração neste dia:

"Quando estou só e o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
Oh meu Deus, ajuda-me a confiar!

Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que seiÉ te adorar

Quando as feridas do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são grandes e as lutas
Querem me esmagar
Oh meu Deus, ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que seiÉ te adorar

Tua presença, me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em Tuas mãos está
Oh meu Deus, em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo que eu sei, é te adorar!"

Músia Esperança, de Ana Paula Valadão Bessa.

Um comentário:

Vilma disse...

Este cantico tem sido o meu consolo e força nos ultimos dias Renata.
Agradeço a tua simpática visita e palavras que deixaste no Coisas de Mim.
És sempre bem vinda e virei também dar uma vista de olhos pelo teu blogue.
DTA