quinta-feira, 14 de maio de 2009

Conversando com Deus.

Deus, eu sei que vc se revela e dá sinais nas pequenas coisas, mas às vezes tudo que eu mais quero é que placas com letras garrafais em vermelho piscante caiam do céu na minha frente indicando o caminho e me dando respostas.
Eu sei que vc fala comigo através de pessoas, emails, livros, pela Sua palavra e outras tantas formas, mas às vezes tudo que eu mais quero é ouvir a sua voz em alto e bom som, inconfundível, me dizendo o que eu preciso ouvir.
Eu sei que vc está comigo todos os dias, em todos os momentos, mas às vezes tudo que eu mais quero é te ver com meus próprios olhos, é te tocar e te sentir, pra que não haja dúvidas no meu coração.
Deus, porque às vezes é tão difícil te perceber? Porque é tão difícil conversar com vc e te contar tudo? Às vezes parece que estou falando sozinha, porque? Porque é tão fácil me distrair com tantas coisas e deixar que essas coisas ocupem o lugar que é seu na minha vida? Porque é tão fácil esquecer de vc quando está tudo bem?
Deus, porque às vezes parece que estou num lugar que eu não conheço, escuro, e eu não sei pra que lado ir?
Deus, porque às vezes meu coração grita desesperado dentro de mim, como agora, e eu não sei o que fazer?
Deus, porque eu vejo suas mãos estendidas pra mim, mas parece que, por mais que eu me estique toda e me esforce, não consigo alcançá-las?
Deus, meu coração está angustiado, apertado, doendo. Eu sei que vc sabe. Mas não é suficiente pra mim. Não está me confortando saber que vc sabe. Eu quero mais. Eu preciso mais do que isso.
Tudo que eu queria agora, era ficar sozinha com vc, desabafar e por pra fora tudo que está preso dentro de mim.
Deus, me ajuda. Eu quero, vc sabe que eu quero, estar mais perto, me relacionar com vc, confiar plenamente, entregar tudo e a mim mesmo por completo. Mas às vezes parece que eu não vou conseguir. Acho que estou tentando com as minhas próprias forças. Sei que assim não vou conseguir. Por isso, Deus, me ajuda, me ensina. Eu não consigo alcançar suas mãos, mas sei que vc pode alcançar as minhas. Me puxa, Senhor. Me arranca desse lugar e me leva pra perto de vc, como uma mãe que pega seu bebê chorando do berço e leva pro seu colo.
Sei que vc ama incondicionalmente, mas às vezes sinto esse amor tão distante. Por que?
Deus, tenho tantas coisas pra fazer no meu trabalho, tantas atividades a realizar, mas não consigo terminar nenhuma da maneira como gostaria e deveria. Preciso fazer coisas que eu não gosto, gasto tempo com coisas que não me dão prazer e que eu preferia gastar com outras coisas.
Deus eu queria fazer tantas coisas, mas outras obrigações me impedem. Tudo isso me angustia.
Deus, eu passaria o dia inteiro escrevendo pra vc aqui hoje, mas, mais uma vez, minhas obrigações me impedem. Preciso ir, mas vc não precisa, por isso fica comigo hoje, do meu lado. Seja minha companhia no meu trabalho, nos lugares que eu for. Seja meu conselheiro, meu orientador nas atividades que eu tiver que realizar, nas decisões que eu tiver que tomar, nas respostas que tiver que dar. Seja meu amigo, Deus. Seja meu pai, meu irmão, meu mestre, meu tudo.
Desculpa por tantas perguntas, pelas dúvidas, o medo, a angústia, a falta de fé. Mas pra vc eu posso confessar todas essas coisas. Que bom Senhor! Que bom que vc me aceita mesmo assim. Que bom vc me aceita do jeito que eu sou, com meus defeitos, minhas implicâncias, com tudo que há de mal em mim. Obrigada! Eu não sei o que seria de mim sem vc. Mas mesmo sabendo disso continuo precisando de vc, todos os dias, horas, minutos, segundos. Não saia de perto de mim, Senhor, nem por um segundo. Preciso desesperadamente de vc e quero precisar sempre.
Preciso trabalhar agora, Senhor. Vou parar de escrever, mas quero continuar conversando com vc em todo o tempo deste dia. Me permita te ouvir, te sentir. Sei que vc está e vai continuar comigo e eu quero ficar com vc também. Não me deixe sair de perto de vc. Se por acaso as circunstâncias ou pessoas tentarem me afastar, Senhor, me puxe de volta, tá bom?
Preciso ir agora. Te amo e preciso de vc!

Um comentário:

educação artistica disse...

eu sinto a mesma coisa