quinta-feira, 28 de maio de 2009

Senhora interrogação...???









Se eu tivesse que escolher um ponto pra me definir, com certeza seria a interrogação. Estou sempre questionando as coisas e pessoas. "Por que?" é a palavra chave do meu vocabulário. O Rafael que tira sarro e às vezes fica irritado comigo, porque pra tudo eu pergunto "por que??".


A dúvida da vez é sobre que graduação eu faço. Aliás, essa é uma dúvida que tenho há 10 anos, desde que me formei no colegial em 99. Difícil responder essa, viu!


Na verdade, sempre soube que seu fosse pela lógica, faria administração. Mas sempre me neguei a fazer porque acho meio chato. Se fosse pela vontade, faria jornalismo. Aí fico naquela guerra interior entre a razão e a paixão, sabe como é?


Como jornalismo tive que tirar do meu leque de opções por ser um curso que não cabe no meu orçamento, optei por fazer letras que me permitiria entrar para o mercado de editorial e revisão de textos. Prestei vestibular, passei e agora vem a matrícula. Aí o bicho pega, porque a dúvida vem com toda força! Poxa, não quero mais perder tempo nem dinheiro. Depois que eu me matricular tem que ser pra valer.


Fiz inscrição para outro vestibular, agora de administração! Até o fim da semana que vem tenho que decidir o que eu faço. Mas acredito que vou ficar com adm mesmo.


Quando já estiver matriculada, venho aqui pra contar a decisão final!!! rsrrsrsrs

Nenhum comentário: