sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O aniversário da minha amiga!




6 meses foi o tempo que trabalhamos juntas. E foi o suficiente pra que uma amizade linda nascesse e hoje é uma das mais importantes na minha vida!

Eu a conheci numa fase bem diferente da minha vida. Recém casada, tinha acabado de chegar em São Paulo, longe da minha família e vivendo momentos de angústia e confusão. Ela veio até mim e me chamou pra almoçar.....depois desse dia, acho que almoçamos juntas praticamente todos os dias! Logo nos identificamos em muitos aspectos, tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

Em 2009 faz 4 anos que nos conhecemos, mas parece que nos conhecemos há muito mais. Hoje é aniversário dela. E é claro que eu não poderia deixar de escrever nesse meu canto sobre uma pessoa que fez muita diferença na minha vida. E ainda faz. E espero que continue fazendo sempre!

She, vc é minha amiga-irmã, porque escolhemos assim, e porque queremos que seja assim. Nesse pequeno espaço só quero registrar coisas que vc já sabe, mas que valem a pena serem repetidas sempre, principalmente nessa data especial: que eu te admiro pela pessoa que vc é, pela sua simplicidade, sua inteligência, sua capacidade de atrair as pessoas com o seu jeito. Como vc sempre me diz, poucas pessoas têm o brilho que atrai o bem, e vc é uma delas. Nosso brilhos se cruzaram!!! rsrs

As esquisitices??? Lógico que vc tem as suas, mas quem não as tem??? E até nisso somos parecidas......rsrsrsrs......exigente, detalhista, implicante, perfeccionista.......mas tudo bem, vc continua sendo minha amiga do coração!

Desejo, não só hoje, toda felicidade do mundo, muita saúde e muito amor! E sucesso, porque vc é batalhadora e merece conquistar tudo aquilo que deseja.

Amo vc amiga! E obrigada por essa amizade mais que especial na minha vida!

Feliz Aniversário!



Um comentário:

Unknown disse...

que lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

fico imaginando como deve ser triste viver sem amigos, desconhecer o prazer de um abraço sincero, de enxugar as lágrimas, de quase fazer pipi de tanto rir, da cumplicidade e do carinho, enfim, pra viver feliz, é essencial ter pessoas especiais na nossa vida.

com certeza vc. entrou na minha vida desde o primeiro dia que nos falamos, é coisa de Deus, e sem dúvida não sairá fácil dela (rs.)

obrigada por tudo que tem feito por mim nesse momento tão difícil da minha vida, vc. tem me ajudado e muito!!!!!!

adoro vc. de paixão.

um grande beijo