sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Thiagowiski!





Hoje o post vai para ele!

Quando ele nasceu trouxe consigo um mundo de sentimentos e novidades não só pra mim, mas para a família toda. Primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho. Era tudo novo para todos nós. Estávamos ainda nos acostumando a viver sem o seu avô quando ele chegou e encheu nossas vidas de alegria e risos.

Mas hoje quero falar de mim, ou melhor, dele. Quando ele nasceu não tinha noção do que era ser tia, de como seria nossa relação, como cresceria e como me veria quando estivesse maiorzinho. Quando ele me chamou pela primeira vez de "tia tata" senti uma felicidade tão grande que nem sei explicar. Cuidar , trocar fraldas, brincar, vê-lo dormindo me trazia uma alegria quem nem poderia imaginar.

Vê-lo crescer, aprendendo coisas novas a cada dia, fazendo gracinhas foi muito legal. E agora vê-lo se tornando um homem é estranho! Cadê aquele bebê fofo e lindo que eu pegava no colo?? Agora está maior do que eu e é ele quem vai me pegar no colo daqui a pouco! É engraçado!

Estar perto dele (e do Gui também) e acompanhar cada fase é uma das coisas que mais me fazem falta. A saudade aperta e vontade de fazer mais coisas juntos cresce cada vez mais.

Enfim, hoje é dia dele e por isso resolvi escrever sobre ele, e sobre mim também! Eu acho que ele já sabe, mas hoje reafirmo tudo que sinto e desejo: que continue sendo esse menino lindo, educado, carinhoso, atencioso, prestativo, inteligente e dedicado. Sonho que conquiste todos os seus sonhos e coisas que ainda nem sonhou também. Que tenha saúde para viver tudo isso, porque amor e apoio sempre terá, de todos nós. 

Saiba que a "titia" aqui o ama muito. Mais do que poderia descrever. E estarei "aqui" sempre que precisar, mesmo longe estou perto. Nunca esqueça disso.

Lindo da tia, Parabéns pelo seu aniversário!


"HEI, OUUUUU"!!!!












Nenhum comentário: