terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Natal em família.







Fomos para Londrina, passar o Natal.

ÓTIMO, é assim que posso descrever meu final de semana. Estar perto das pessoas que amo, cercada de carinho e muitas risadas, não existe nada melhor.

Tirando "aqueles" probleminhas que insistem em continuar a "encher o saco", o resto foi muito bom. A companhia da família, a comilança, a espera pelo "Papai Noel", a chegada dos presentes (e foram muitos!), dormir de madrugada todos os dias, acordar tarde.

Meus sobrinhos estão lindos. A companhia deles é um refrigério, tudo fica mais leve, mais colorido e engraçado. Os arranca rabos entre nós, as baboseiras que falamos e fazemos, tudo é motivo de riso fácil e festa.

Família é complicado, mas é TUDO DE BOM! E eu agradeço a Deus todos os dias pela minha, que apesar das diferenças e dos altos e baixos, é a melhor do mundo.

Agora é esperar pelo Reveillon, que não vai ser em família, mas espero que seja muito bom.

Um comentário:

Elenara disse...

Renata!!!
Não te conheço,mas quero te agradecer por ter criado esse blog.
Hoje acordei muito triste e ao ler seus depoimentos, me sentí muito melhor. As vezes Deus usa pessoas que nem conhecemos pra se mostrar presente em nossas vidas.
De coração, quero te agradecer por cada palavra escrita. Foram de grande valia para mim nesse dia.
Que Deus continue te abençoando mais e mais.
Um beijo.

Elenara