sexta-feira, 6 de março de 2009

De volta.

Volta das férias. Depois de 30 dias deliciosos é hora de voltar.
Na verdade as férias acabaram dia 04/03, mas só agora parei para escrever um pouco.

Para mim férias são sagradas. Não abro mão por nada nesse mundo, nem que seja pra ficar em casa, sem fazer nada, mas parar um tempo pra se desligar de tudo é fundamental. Desligar do trabalho, das pessoas chatas com quem temos que conviver todos os dias, do falatório de sempre, das picuinhas diárias e ficar um tempo sem a responsabilidade de acordar cedo todos os dias, ficar trancado num escritório o dia todo e, muitas vezes, fazendo coisas que nem gostamos tanto assim. Definitivamente não tem preço!

O problema é voltar! Depois de ficar 22 dias em Londrina, curtindo a família mais do que tudo, comendo a comidinha da mamãe e ganhando colinho todos os dias, voltar realmente é deprimente. Ficamos uns 3 dias deprimidos depois de voltar para São Paulo, sentindo saudades de tudo e de todos. Nessas horas voltar ao trabalho acaba sendo bom porque distrai a cabeça e desvia um pouco o foco da saudade!

Nesses dias me desliguei tanto de tudo que nem parei para escrever nada aqui. Nem notícias sequer eu li, fiquei alienada, só curtindo as coisas e pessoas que mais gosto, fazendo só o que me dava vontade. Mas agora começo, aos poucos, a registrar um pouco dessas férias e continuar o blog.

Nenhum comentário: