quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu sou grato Senhor.

Estou ouvindo uma música linda agora do CD "Ele tem sido fiel".

"Eu sou grato Senhor
Por tudo que tens feito em meu viver
Minh´alma está Senhor grata a Ti

Obrigada Senhor pois sei que fortaleces-me
Para prosseguir o caminhar, nunca me deixaste só
Estás sempre ao meu lado ouvindo o meu clamor
És o melhor amigo que já conheci
Te dou todo louvor cantando assim

Eu sou grato Senhor
Por tudo que tens feito em meu viver
Minh´alma está Senhor grata a Ti

Quando os dias são maus, quando nada dá certo
Se é grande o monte tua presença me faz forte
E para todo o sempre eu vou gritar e cantar
Para não deixar as rochas clamarem
Vou dar-te o meu louvor cantando assim"

Um comentário:

Unknown disse...

Oi td bem? estou cansada de procurar o áudio desta musica na net e não acho.
Tem como você enviá-la para mim? j.jlgtom@hotmail.com
Se você puder eu agradeço!
Juliana