sexta-feira, 6 de março de 2009

Superação


Além de ter feito coisas gostosas nessas férias, tive dias de superar alguns medos.

O primeiro deles foi o de dirigir sozinha -sem a presença do Rafael- na estrada. Na semana em que chegamos em Londrina, Thiago e Guilherme ainda estavam de férias. Eu passei dois dias na casa do meu irmão para que pudesse passar mais tempo junto com os meninos. Meu irmão então me pediu para levá-los a Paranavaí, pois eles ainda não conheciam a cidade e assim podíamos passar um dia lá. Conversei com o Rafael e ele permitiu, mesmo ficando um pouco apreensivo.

Enchi-me de coragem, respirei fundo e peguei a estrada! Fiquei tensa, e acho que deve ser normal, mas foi uma experiência inesquecível! To me achando! Tá certo que eu não fui sozinha, o carro tava cheio, mas a sensação foi boa mesmo assim. É engraçado como cada experiência, por mais insignificante que pareça, nos acrescenta coisas. Muitas coisas me foram acrescentadas e que me fazem ser hoje diferente de quem eu era ontem.

Nenhum comentário: