sexta-feira, 20 de março de 2009

Voz que acalma, voz que dá a direção.

Estou aqui agora, em pleno horário de trabalho, para registrar que Deus é mesmo maravilhoso!

A sua voz tem o poder de acalmar, aliviar, de trazer paz e direção. Não existe nada melhor.

Ontem, ao chegar em casa a noite, pude ouvir a voz do meu Deus e acalmar meu coração que estava tão agitado. Saber que não estou sozinha e que Ele conhece todas as minhas preocupações, medos e ansiedades traz a paz e a força para continuar.

Deus, o teu amor é incomparável, irresistível. Não mereço, mas a tua graça superabundou e me cobriu. Obrigada Senhor!

2 comentários:

Monique Queiroz disse...

Oi Renata!
Fico tão feliz de saber que o meu blog tem impactado as pessoas...
Gloria a Deus!
Vou acompanhar seu blog tambem!
Deus usa varios detalhes para falar com a gente não é mesmo?
Tenho certeza que blogs como o nosso falam aos coraçoes das pessoas e agrada o coraçao do nosso Deus!
Que Ele te abencoe e te guarde!
E que vc nunca se esqueça da promessa Dele pra sua vida! E que vc nunca está só!
beijos e a paz do Senhor!

Unknown disse...

Estou passando por uma situaco muito dificil na minha vida, terminei um relacionamento de 10 anos, estou sofrendo muito, meu coracao esta despedacado, nao consigo comer, dormir nem trabalhar. Peco que orem por mim, para que meu coracao se acalme, e se for da vontade de Deus que traga de volta o meu amor. Muito obrigada!
Que Deus nos abecoe.