quarta-feira, 11 de março de 2009

Esse ano eu vou.


Em 2009 faz 10 anos que existe o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. E também faz 10 anos que tenho vontade de ir. Por vários motivos nunca consegui, mas esse ano estabeleci como meta participar. Me inscrevi na caravana que sai aqui de SP, fiz a minha inscrição no dia 02/01/09. A viagem já está paga. Agora é só me preparar, arrumar as malas e pegar a estrada.

Agora falta menos de 1 mês, o ônibus sairá daqui no dia 08/04. Confesso que ao mesmo tempo em que conto as horas para estar lá sinto um friozinho na barriga, afinal vou viajar sozinha, num ônibus lotado de pessoas que eu nunca vi na minha vida e vou passar 4 dias numa cidade totalmente desconhecida. Mas apesar de tudo isso, tenho certeza que serão dias inesquecíveis em todos os sentidos. Há anos anseio por essa experiência, mas creio que somente agora seja o momento certo. O porque eu não sei, mas Deus sabe e pra mim isso basta.

Apesar do frio na barriga e uma pontinha de medo, mal posso esperar por esses dias em que estarei "a sós" com meu Deus, em que poderei me dedicar integralmente a Ele, em que não apenas receberei d´Ele mas, principalmente, oferecerei a Ele todo o meu tempo, todo meu amor e louvor. Te amo Senhor e espero ansiosamente por esses dias, como a noiva que espera o seu noivo amado!

Nenhum comentário: