sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais do Congresso...

Na quinta a noite foi a abertura do congresso com o tema "Correndo para Deus". Acho que nem preciso dizer mais nada. A pregação foi da Ana Paula e novamente fui impactada pela palavra de Deus e pelos louvores entoados naquele lugar. Só estando lá pra poder saber como é, não dá para descrever.

Fiquei impressionada como eles cantam perfeitamente, como no CD. A Ana tem o domínio absoluto da sua voz, do tempo das músicas, dos instrumentos. É impressionante como ela consegue se comunicar com os músicos apenas com sinais e olhares. É maravilhoso mesmo. Até quando eles erram eles são bons, só quem realmente está prestando atenção pra enxergar.

As palavras que mais me impactaram foram a de sexta a tarde, sobre a família, com a Pra. Iara e a pregação da Helena, sobre a arte na adoração, no sábado de manhã. Gente, simplesmente AMEI essas mulheres. Palavras lindas, cheias de ousadia, rica em exemplos que facilitam o nosso entendimento. Certamente, quando sairem os DVD´s serão os primeiros que eu vou comprar.

A Ana compartilhou 2 músicas novas da próxima gravação, que será no dia 25/07 em Manaus. Nem preciso dizer que são lindas.
Vou baixar alguns vídeos do you tube pra colocar aqui.



Eu, no sábado de manhã




A igreja vista da 1ª galeria. Foi onde sentei na sexta de manhã




Eu e Pr. Márcio

Um pouquinho da Helena:

Nenhum comentário: