terça-feira, 7 de abril de 2009

Uma notícia triste.

Hoje, dia 03/04, sexta-feira, recebi uma notícia que não esperava e que me deixou muito triste. Minha melhor amiga, a Ritinha, foi demitida da empresa em que a gente trabalha, ela em Londrina e eu aqui em Sampa.

Fiquei "de cara" porque realmente não esperava por isso. Fiquei triste por ela, afinal perder o emprego na situação que as coisas estão não é fácil. E, num momento bem egoísta, fiquei triste por mim porque não teria mais com quem conversar todos os dias.

Se já me sentia meio sozinha nesse lugar, agora então nem se fala. Trocávamos emails todo santo dia e quando tinha alguma coisa muito importante ligávamos uma pra outra. Nos aconselhávamos, nos encorajávamos e ríamos de nós mesmas sempre. Não que isso vá deixar de existir, mas com certeza a frequência será bem menor.

Amiga, como te disse, acredito que tem males que vem para o bem. A princípio a idéia parece ruim, mas tenho certeza que Deus não vai te desamparar justo agora que vc o tem buscado tanto. Acredito que outras portas Ele vai abrir pra vc e vc será muito feliz.

Agora não trabalhamos mais na mesma empresa, não somos mais colegas de trabalho, mas vc é minha amiga, faz parte da minha vida e não apenas das 8 horas diárias em que passo aqui dentro. Estarei, como sempre estive, torcendo por vc e pedindo a Deus que realize obras incríveis na sua vida.

Muito sucesso!

Nenhum comentário: