quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais fotos!!!

Essas eu consegui com o William.......uma figura que eu conheci ainda aqui em SP, na estação Tatuapé, enquanto esperávamos o ônibus!!!!



Eu e William







O pessoal do DT reunido para tirar foto

Enfim, um sonho de 10 anos realizado! Deus realmente é fiel, mesmo que não sejamos tão fiéis a Ele. Minha primeira meta do ano cumprida!!! E espero que outras também se cumpram, se Deus quiser.
Conheci pessoas, algumas especiais que sei que vão permanecer ainda por algum tempo na minha vida, conheci lugares que sempre quis conhecer, separei uns dias só para mim e para Deus, aprendi muita coisa, senti mais coisas ainda e outras muitas coisas foram mudadas dentro de mim.
Agora é seguir em frente, pôr em prática tudo que aprendi e me esforçar para que tudo isso permaneça forte e vivo dentro de mim. E me preparar para, quem sabe, ir ano que vem de novo!

Nenhum comentário: