segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alguém especial

Hoje é aniversário de alguém muito especial!

Alguém que divide a vida comigo e que conhece o melhor e o pior de mim.
Alguém que me ensinou muitas coisas, principalmente sobre mim mesma.
Alguém que me apresentou um mundo novo, porque com ele conheci lugares que não teria conhecido sozinha; comi coisas diferentes; construí sonhos novos, realizei alguns e continuo na busca de muitos outros.

Alguém que sempre me apoia, incentiva e motiva. Que está sempre ao meu lado. Que me elogia. Uma pessoa que sonha os meus sonhos e que me ajuda a construir a estrada que me levará até eles. Uma pessoa que está comigo nos meus piores dias e que sobrevive aos meus piores humores.Alguém que acredita em mim.

Uma pessoa que me enche de carinho, que me dá atenção, mesmo que às vezes eu reclame da falta dela!

Alguém que um dia escolheu estar comigo e dividir todos os altos e baixos que passaríamos ao longo da vida. Bons e maus momentos, dores e alegrias, perdas e conquistas, sonhos e frustrações.

Hoje é aniversário do meu amor. A pessoa que eu escolhi para estar comigo para sempre. 

Mose, Parabéns! Só posso desejar à você toda felicidade do mundo, muita saúde, sucesso e realizações. E que Deus possa te abençoar realizando todos os desejos do seu coração.
Sua alegria é minha alegria. Se você estiver bem, certamente também estarei!

Te amo!



Nenhum comentário: