terça-feira, 22 de junho de 2010

Um coração todo Teu....

"Todo teu Senhor, todo teu
Todo teu Senhor Jesus, um coração todo Teu
Meu coração é Teu, tudo que tenho é Teu
Com tudo o que sou, tudo o que eu amo, minha vida está em Ti
Não viverei mais para mim mesmo
Mas meu coração é Teu
Encontrei em Ti meu maior tesouro,
Senhor Jesus, meu amor maior
Tu és o meu dono, o meu amado, rei no meu coração
Eu sou totalmente Teu"

..."E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Flho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 8:28-30 / 35-39)

Nenhum comentário: