domingo, 20 de junho de 2010

As surpreendentes surpresas de Deus

Quando penso que não há mais como Deus me surpreender, Ele arrebata meu coração em meio às noites escuras da minha alma. Troca meus fardos, renova minha fé, alivia as dores que só Ele conhece.

Depois de dias difíceis, de conflitos interiores, angústias, medos, ansiedades, Deus me presenteia com uma das (senão a mais) mensagens mais lindas que já ouvi na minha vida.

Depois de hoje, posso dizer com toda convicção que Deus conhece o mais profundo do nosso coração, conhece nossas necessidades e fraquezas. E age de forma sutil para nos levar ao encontro dEle, ao único lugar onde podemos encontrar descanso.

Obrigada Senhor!

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
Então a nossa boa se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por Eles.
Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes do Neguebe*.
Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo seus feixes." (Sl 126)

*Neguebe é um deserto situado ao sul da Palestina, cujas torrentes se secam no verão e voltam a encher-se de água na época das chuvas.

Minha canção de hoje:


Eu Te bendirei

Quando Tuas bênçãos eu provar
Quando Teu rio me saciar
Eu Te bendirei


Eu Te bendirei
Quando no deserto estiver
Quando a solidão me envolver
Eu Te bendirei


Pelas bênçãos recebidas
Te dou louvor
Quando as trevas me cercarem
Cantar eu vou


Eu Te bendirei, oh Senhor
Eu Te bendirei
Eu Te bendirei, oh Senhor
Teu Glorioso nome bendirei


Eu Te bendirei
Quando a luz do sol brilhar em mim
Quando tudo certo estiver
Eu Te bendirei


Eu Te bendirei
Num caminho de aflição
Se a dor tomar meu coração
Eu Te bendirei

(Ronaldo Bezerra)


Nenhum comentário: