quarta-feira, 2 de junho de 2010

Surtando

To em crise......surtando mesmo.

To trabalhando hoje forçada, na marra.

Queria tanto fazer tantas coisas.......to sonhando com uma vida que não é pra mim, com uma realidade que não é a minha. Quero fazer coisas que nunca tive a oportunidade de fazer e a sensação que eu tenho é que se não aproveitar tudo agora não vou conseguir nunca mais.

Em todo o tempo lembro do passado e vejo o futuro gritando na minha frente.......e, por isso, quero aproveitar ao máximo o meu presente........mas, ao mesmo tempo, muitas circunstâncias me impedem de curtir esse momento como gostaria. Ou será que eu mesma tenho colocado empecilhos diante de mim? Será que tenho enxergado barreiras onde não existem? Ou tenho sido realista diante dos fatos?

Será que eu to ficando louca?

Um comentário:

Sara de Paula disse...

Eu acredito que você ainda vai viver experiências que a sua mente nem consegue imaginar ainda. Vc tem muito talento pra se comunicar e pra se dedicar, e com certeza isso te coloca a frente de muitos Re!

Bjão...

Ps.: Seus últimos textos estão bem reflexivos em? ^^